A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

14/08/2015 12:54

Após Comissão Processante, Gilmar Olarte canta “sou um milagre”

Antonio Marques
Prefeito usa violão do cantor Carlos Colman, durante inauguração da UTR, e canta Sou um milagre (Foto: Marcos Ermínio)Prefeito usa violão do cantor Carlos Colman, durante inauguração da UTR, e canta "Sou um milagre" (Foto: Marcos Ermínio)
Prefeito Gilmar Olarte em momento de oração feita pela catadora Solange Soares da Conceição (Foto: Marcos Ermínio)Prefeito Gilmar Olarte em momento de oração feita pela catadora Solange Soares da Conceição (Foto: Marcos Ermínio)

No dia seguinte à abertura da Comissão Processante, o prefeito Gilmar Olarte (PP) canta “Sou um milagre”, música gospel, durante inauguração da UTR (Usina de Tratamento de Resíduos Sólidos), manhã de hoje. Ele quebrou o protocolo da solenidade, pegou o violão e disse que “cantaria a história da minha vida”.

Antes do prefeito, na abertura da solenidade, o cantor sul-mato-grossense Carlos Colman já havia apresentado o hino de Campo Grande e duas músicas regionais. Na sequência, a catadora Solange Soares da Conceição cantou “Conquistando o impossível”, da cantora gospel Jamile, durante apresentação preparada pelos catadores que vão trabalhar no local.

Na letra da canção, composta por Carlos Alberto Moyses e que foi interpretada pelo prefeito mostra o momento delicado que Olarte está enfrentando à frente da administração municipal. “Nunca houve noite que pudesse impedir o nascer do sol e a esperança, e não há problema que possa impedir as mãos de Jesus pra me ajudar”, diz no refrão.

Na sequência a letra diz que “aquilo que parecia impossível, aquilo que parecia não ter saída, aquilo que parecia ser minha morte, mas Jesus mudou minha sorte, sou um milagre e estou aqui.” Aplaudido ao final da cantoria, o pastor Olarte agradeceu e parabenizou aos catadores que haviam feito apresentação cultural.

No discurso, o prefeito disse estar muito motivado por ver que o trabalho estava dando certo e que a inauguração da UTR era prova disso, em que uniu vários órgãos públicos em parceria com os trabalhadores do local. “É nós que precisamos de vocês. A cidade que precisa de vocês. O meio ambiente precisa de vocês”, declarou Olarte aos catadores presentes.

O prefeito lembrou que não foi apenas a obra da Usina que foi destravada após assumir o cargo, citou o mini-anel, que estaria com as obras aceleradas e pelo menos mais 26 reformas de UBS (Unidades Básicas de Saúde) estavam em andamento. “Sempre que se realiza um trabalho sério, mesmo com pouco recurso, a oposição se levanta contra”, comentou Gilmar Olarte.

Ele ainda destacou o ditado que diz que “um elefante incomoda muita gente. Incomoda mesmo, mas vamos continuar trabalhando e priorizando as pessoas de Campo Grande”, afirmou o prefeito, que chegou ao evento 40 minutos após o horário marcado.

Fato que chamou a atenção foi o efetivo da Guarda Municipal presente no evento, cerca de 50 homens e mulheres espalhados pelas dependências da UTR, além de várias pessoas que participaram da sessão de ontem na Câmara Municipal. “Minha força vem de Deus e nele encontro forças para tocar nossa cidade”, concluiu o prefeito.

Pelo menos 50 guardas municipais fizeram a segurança durante o evento na Usina de Tratamento de Resíduos Sólidos (Foto: Marcos Ermínio)Pelo menos 50 guardas municipais fizeram a segurança durante o evento na Usina de Tratamento de Resíduos Sólidos (Foto: Marcos Ermínio)


50 guardas municipais fizeram a segurança?
 
Alexandre em 15/08/2015 08:01:01
É um aloprado. Perdeu completamente a noção do ridículo. E nós campo-grandenses é que pagamos o pato...com uma administração catastrófica!
 
Barbarossa em 14/08/2015 21:35:43
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions