A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/04/2014 08:50

Após confusão em festa, policial em S10 tomba carro na delegacia

Aliny Mary Dias
Carro ficou tombada em frente de delegacia durante 1 hora (Foto: Marcelo Victor)Carro ficou tombada em frente de delegacia durante 1 hora (Foto: Marcelo Victor)

Um policial civil, que ainda não teve a identidade revelada, envolveu-se em uma confusão durante a madrugada desta sexta-feira (18), na saída de uma festa no Parque dos Poderes, que só terminou depois que ele bateu e tombou um carro em frente à delegacia da Capital.

O empresário Marcos Souza, 30 anos e dono de um Ford Ecosport, disse ao Campo Grande News que estava com outros três amigos em uma festa de aniversário em uma propriedade no bairro Parque dos Poderes. O policial civil estava de folga e também participava da comemoração.

Por volta das 5h30 de hoje, quando o grupo de amigos resolveu ir embora da festa, parte no Ecosport e outros em um Honda Civic, houve uma confusão com o policial. O agente, conforme o relato do empresário, bateu a caminhonete S10 que conduzia no retrovisor do Ecosport e depois na traseira do Honda Civic, que ficou bastante destruída.

Diante da situação, o policial teria saído do local em alta velocidade e o grupo de amigos resolveu segui-lo. Ainda em uma estrada vicinal do bairro, o policial desceu da caminhonete e houve luta corporal com o empresário Marcos.

Os amigos e o policial decidiram ir até à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) resolver o caso e registrar uma ocorrência. De acordo com o empresário, o policial prestou esclarecimentos ao delegado e foi liberado. Os amigos continuaram dentro da delegacia e ouviram um barulho alto de batida.

Testemunhas afirmam que o policial entrou na caminhonete, que estava em frente à delegacia, deu ré e bateu na lateral do Ecosport, que também estava estacionado em frente à Depac. Com a força do impacto, o Ecosport tombou e ficou cerca de 1 hora em cima da calçada até que uma equipe do BPTran (Batalhão de Polícia de Trânsito) chegou ao local. O policial foi detido.

O delegado Luiz Tomas de Paula Ribeiro está ouvindo os rapazes envolvidos na confusão e o caso será registrado na delegacia.

Homem é agredido e sofre afundamento de crânio na Júlio de Castilho
Márcio Ferreira dos Santos, 31 anos, foi agredido e sofreu afundamento de crânio, na noite de ontem (13), na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Gra...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


e depois dessa palhaçada toda deste mau policial com e certeza o Cooperativismo entre seus parceiro , tudo ficara bem e nada acontecera com esse sujeito . agora se fosse ao contrario a história seria outra , bata você cidadão comum em um carro de um policial pra você ver o que acontece, vem uns dez para te surrar prender e por ai em diante , e assim continuar a impunidade, a maior mentira é dizer que todos nós temos direitos iguais pura balela isso é brasil !!!!
 
jonas nunes dos santos em 18/04/2014 13:00:35
Depois que passar o efeito do álcool, vai ser uma ressaca com uma dor de cabeça, kkkkk
 
reginaldo de melo em 18/04/2014 12:15:30
Será que o Delegado, ou Agente de plantão fez a medicão da dosagem
alcoolica dos rapazes.
 
Reinaldo Paes Sandim em 18/04/2014 10:17:49
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions