A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Outubro de 2019

06/06/2019 21:28

Após denúncia, guarda encontra tabletes de maconha escondidos em terreno baldio

Rondas foram feitas para tentar localizar suspeitos, mas ninguém foi preso

Clayton Neves
Tabletes de maconha encontrados em terreno baldio (Foto: Divulgação / Guarda Municipal) Tabletes de maconha encontrados em terreno baldio (Foto: Divulgação / Guarda Municipal)

Sete tabletes de maconha foram encontrados na tarde desta quinta-feira (6), em um terreno baldio localizado no Bairro Gabura, em Campo Grande. A droga foi localizada por um guarda municipal logo que recebeu denúncia.

Ao verificar as informações que recebeu, o guarda encontrou os tabletes escondidos no local abandonado. Rondas foram feitas para tentar localizar suspeitos, mas até o momento ninguém foi preso. O material foi recolhido e encaminhado para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Momentos depois, reclamações levaram equipe da patrulha de trânsito da Guarda Municipal até cruzamento das ruas Oceano Atlântico e Jeribá, no Chácara Cachoeira. Lá, três automóveis estacionados de maneira irregular bloquearam a passagem e travaram o acesso de um cadeirante que tentava entrar na via pela calçada.

 

Cadeirante aguarda veículo ser retirado de lugar irregular (Foto: Divulgação / Guarda Municipal) Cadeirante aguarda veículo ser retirado de lugar irregular (Foto: Divulgação / Guarda Municipal)

Os motoristas foram multados pelos agentes e obrigados a retirar os automóveis do local. A multa pela infração é de R$ 130,60 além da perda de quatro pontos na carteira de habilitação.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions