ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Após denúncias, Denar captura dupla de traficantes no Cristo Redentor

Nyelder Rodrigues | 04/04/2012 21:12

Ambos já tinham passagem pelo polícia. Um dos detidos já havia cumprido pena de quatro anos e meio

Uma dupla de traficantes foi detida hoje (4) com vários papelotes pasta base de cocaína e maconha no bairro Cristo Redentor, em Campo Grande. As prisões foram feitas pela equipe da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).

Os policias civis chegaram ao local após diversas denúncias anônimas, que apontava uma residência na rua Maria José de Oliveira Leite como ponto de venda de drogas.

Após realização de investigação e monitoramento do local, inclusive com abordagens à usuários que frequentavam o local, os policiais da Denar conseguiram adentrar na boca de fumo, encontrando no local Rubens Alexandre Belluci, de 24 anos, e Silvana Ozorio Gomes, de 36 anos, conhecida como Batatinha.

Com a mulher, foram encontrados 10 papelotes de pasta base de cocaína em seu sutiã e uma porção de maconha sobre uma cômoda dentro do local. Equipamentos para o preparo de drogas, aparelhos celulares sem procedência e uma pequena quantia em dinheiro também foram apreendidos.

Ficha criminal – em liberdade há dois meses, Silvana cumpriu em regime fechado a pena de quatro aos e seis meses, também por tráfico de drogas. Já Rubens tem várias passagens pela polícia, tendo praticado crimes como o de furto e porte ilegal de arma de fogo.

Ambos os detidos foram autuados em flagrante. Silvana foi encaminhada ao Presídio Feminino, enquanto Rubens foi para a Derf.

Nos siga no Google Notícias