Após denúncias, polícia encontra cocaína escondida em motor de fusca
s policiais abordaram o carro com placa de Corumbá de Goiás na Rua Franklin Espíndola, na Vila Taveirópolis

Denúncias levaram a prisão de dois suspeitos por tráfico de drogas na tarde desta terça-feira (27), em Campo Grande. A dupla transportava tabletes de cocaína escondidos em um compartimento oculto atrás do motor de um fusca.
Conforme apurado pelo Campo Grande News, as denúncias que levaram a prisão da dupla foram feitas e investigadas por equipes da 6ª Delegacia de Polícia Civil. Nesta tarde, os policiais abordaram um fusca com placa de Corumbá de Goiás na Rua Franklin Espíndola, na Vila Taveirópolis.
- Leia Também
- Traficante é preso com 62 quilos de cocaína na rodovia BR-262
- Rumo a recorde: PF apreende em 3 meses metade da cocaína de 2017
Em uma busca inicial, nada foi encontrado no veículo e por isso equipes do GOI (Grupo de Operações e Investigações) e também do Batalhão de Choque com cães farejadores, foram chamadas. Foi só o motor do fusca “esfriar”, para os cachorros identificarem a presença de drogas.
Os tabletes estavam em um compartimento oculto, coberto com velcro, escondido atrás do motor do carro. A polícia estima que pelo menos 15 quilos de cocaína foram apreendidos.
Motorista e passageiro foram presos em flagrante. A dupla não teve o nome divulgado, mas seria de Dourados e levaria a drogas até Goiânia. Para as equipes de investigação, um outro veículo fazia o serviço de batedor da carga de cocaína e casas na Capital serviam de apoio aos traficantes. Os outros envolvidos no caso são procurados.



