Após esfaquear esposa, pintor pede ajuda da mãe para limpar ferimentos
Vítima foi encaminhada para Santa Casa com ferimentos no rosto, abdômen e pescoço e autor foi preso
Pintor de 39 anos foi preso na noite de sábado (30), após esfaquear esposa no Bairro Vespasiano Martins, em Campo Grande. A mulher foi atingida no rosto, abdômen e pescoço e autor chegou a tentar limpar os ferimentos.
Conforme o registro policial, a vítima de 28 anos passou o dia bebendo com o autor em um bar perto da casa onde moravam e por volta das 21h foram para a residência, onde começaram a discutir após ela ver uma troca de mensagens do marido com outra mulher.
Durante a briga, a vítima arranhou o peito do marido que teve um ataque de fúria e correu para o quarto onde pegou uma faca, parecida com um machete, e desferiu os golpes na mulher. Ela foi atingida no rosto, abdômen e pescoço.
Segundo a delegada plantonista da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), depois de ver a vítima ensanguentada, o homem então chamou a mãe, que mora na mesma casa, e os dois tentaram limpar os ferimentos e colocaram a mulher na cama.
No entanto, quando eles viram a quantidade de machucados, acionaram o Corpo de Bombeiros que foi até o local e chamou a polícia. O autor chegou a se evadir da casa, mas foi encontrado ainda na região e levado para a delegacia.
Já a mulher foi encaminhada para a Santa Casa onde passou por exames e está em observação consciente e orientada. O crime foi registrado como lesão corporal dolosa.
* Matéria editada às 9h30 para acréscimo de informação.