A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

27/07/2019 10:45

Após exames e avaliação, crianças feridas em acidentes na MS-040 recebem alta

Rebeka e Isak, 2 e 9 anos, respectivamente, ficaram em observação por 12 horas na Santa Casa de Campo Grande

Fernanda Palheta
O carro foi parar em área de matagal, às margens da MS-040 (Foto/Divulgação)O carro foi parar em área de matagal, às margens da MS-040 (Foto/Divulgação)

Depois de ficar 12 horas em observação no Pronto-socorro da Santa Casa e passar por exames e avaliações médicas, as duas crianças feridas no acidente na MS-040 receberam alta na manhã deste sábado (27). A mãe delas, Cristiana Pereira de Oliveira, 40 anos, morreu no local.

Rebeka e Isak de Oliveira Cruz, de 2 e 9 anos, respectivamente, chegaram ao Hospital conscientes, sem lesões e fraturas identificadas. Segundo assessoria da Santa Casa, as duas crianças foram submetidos a exames de sangue, raios-x e avaliação geral da neurologia, ortopedia e pediatria.

O corpo de Cristiana ainda não foi liberado pelo Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Campo Grande. O velório será na capela da Pax Real da Avenida Bandeirantes e o sepultamento, inicialmente, previsto para amanhã, às 8h30, no cemitério Memorial Park.

Acidente - O acidente aconteceu por volta das 16h30. O carro conduzido por Cristiana, um Fiat Doblò foi parar em área de matagal, às margens da MS-040, em Campo Grande.

Uma mulher que passava pelo local viu o veículo e pediu socorro. Quando testemunhas viraram o carro, encontraram o corpo de Cristiana. As crianças foram levadas por amigo da família que passava em seguida para o hospital.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions