A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

06/04/2012 18:26

Após falso testemunho, verdadeiro autor de homicídio é preso na Capital

Nyelder Rodrigues e Mariana Lopes

Carlos Alberto Mendes Prudêncio foi preso sob acusação de homicídio. A vítima é Luiz da Silva Verão

Autor foi detido após depoimentos de testemunhas do crime à Polícia (Foto: Mariana Lopes)Autor foi detido após depoimentos de testemunhas do crime à Polícia (Foto: Mariana Lopes)

Após investigação da Polícia Civil, foi preso o verdadeiro autor do homicídio de Luiz da Silva Verão, de 49 anos. Trata-se de Carlos Alberto Mendes Prudência, de 20 anos, que esfaqueou Luiz na região do umbigo na madrugada dessa sexta-feira (6), em uma residência no Jardim Macaúbas, em Campo Grande.

No momento do crime, por volta das 4 horas, havia um homem no quintal da casa junto aos dois envolvidos, além de duas mulheres dentro da casa e um casal na calçada. Carlão entrou na parte interna da residência e dali começou uma discussão com Luiz, que resultou no esfaqueamento.

Na calçada, estavam sentados o mecânico José Lino Sega, de 48 anos, e sua namorada, Luiza Maria dos Santos, de 29 anos. Em depoimento à polícia, Luiza afirmou que o autor do crime era seu namorado, resultando na prisão do mesmo. Os dois haviam ingerido bebidas alcoólicas.

Porém, após ouvir outras testemunhas e o até então acusado, foi constada a falsa afirmação de Luiza, sendo José Lino liberado e Carlão detido após diligencias no bairro. Luiza também está detida na Depac Piratininga, acusada por falsa comunicação.

Conforme a Polícia Civil, a mulher mentiu sobre o caso por temer uma possível reação de Carlão. Durante o depoimento, Carlão não explicou o motivo da discussão e nem confessou o crime, dizendo que se declara apenas em juízo. O caso será melhor apurado na continuidade das investigações.

Polícia procura suspeito de ter matado homem no Jardim das Macaúbas
A Polícia já identificou um suspeito de ter matado Luiz da Silva Verão, 49 anos, com uma facada no abdômen na madrugada desta sexta-feira (6), no Jar...
Homem é assassinado com facada no abdômen no Jardim das Macaúbas
Um homem de 49 anos foi assassinado, na madrugada desta sexta-feira (6), no Jardim das Macaúbas, região sul de Campo Grande.Segundo a Polícia, Luiz ...


Tem que dobrar a pena dessa vag....onde já se viu um inocente iria pagar por um crime q não cometeu, e isso e porque era namorada ne, ja pensou se fosse inimiga coitado do cara.
 
Mauro Lopes em 06/04/2012 07:06:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions