A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

09/08/2019 11:17

Após fogo, ala de hotel é interditada e funcionários fazem limpeza

Incêndio teve início num terreno independente do hotel, atingiu quatro apartamentos, que estão isolados no momento

Viviane Oliveira e Ronie Cruz
Funcionários fazem limpeza da ala que foi atingida pelo fogo (Foto: Ronie Cruz) Funcionários fazem limpeza da ala que foi atingida pelo fogo (Foto: Ronie Cruz)

Com a estrutura comprometida, uma ala do Novotel localizado na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande, foi interditada após incêndio na tarde de ontem (8) que começou na vegetação de um terreno aos fundos do prédio. Hoje de manhã, a reportagem voltou ao local e encontrou os funcionários fazendo a limpeza de uma parte da área atingida. A suspeita é de que uma bituca de cigarro tenha iniciado o incêndio. Porém, a causa ainda será apurada.

Em nota, o Novotel informou que, o incêndio teve início num terreno independente do hotel, atingiu quatro apartamentos, que estão isolados no momento. As demais áreas seguem operando normalmente. "Assim que a ocorrência foi identificada, uma equipe especializada prestou atendimento aos hóspedes, sem registro de feridos", segundo o texto.

Ainda conforme a nota, o hotel está com a documentação em dia, de acordo com as normas e exigências necessárias de segurança. Informou também que segue prestando os atendimentos necessários aos seus clientes e aguarda a chegada da perícia para avaliação dos danos, prejuízos e dos próximos passos para a normalização quartos que foram atingidos. O valor do prejuízo não foi informado. 

Caso - Segundo o Corpo de Bombeiros, a estrutura dos cômodos foi comprometida e os móveis foram destruídos pelas chamas. Os hóspedes foram transferidos para o Ibis Campo Grande. As chamas começaram na vegetação do terreno que fica aos fundos do hotel, separado dos quartos por um muro. O fogo se espalhou rapidamente e atingiu os materiais guardados no local. Segundo o tenente Eduardo Tracz, como os produtos eram altamente inflamáveis, o incêndio aumentou rapidamente e passou para o hotel. 

Telas e objetos que foram queimados durante o incêndio de ontem (Foto: Ronie Cruz) Telas e objetos que foram queimados durante o incêndio de ontem (Foto: Ronie Cruz)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions