A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

12/07/2014 16:11

Após goleada, 30 torcedores vão à Vila Brasil ver disputa por 3° lugar

Filipe Prado e Francisco Junior
Após goleada, 30 torcedores vão à Vila Brasil ver disputa por 3° lugar
Cerca de 30 pessoas comparecem à Vila Brasil (Foto: Marcelo Calazans)Cerca de 30 pessoas comparecem à Vila Brasil (Foto: Marcelo Calazans)

Depois de derrota por 7x1 contra a Alemanha, cerca de 30 torcedores comparecem à Vila Brasil, no Altos da Afonso Pena, para assistir a partida do Brasil contra a Holanda, disputando a terceira colocação da Copa do Mundo. A Vila Brasil chegou a receber três mil pessoas durante uma partida da Seleção.

As cadeiras, que normalmente acomodam cerca de 800 torcedores, estão vazias, a não ser pelos amigos Lucas dos Santos, 16 anos, Leonardo Calzolaio, 16, e Amanda Beatriz, 15. Uniformizados, eles foram à vila torcer pela última vez para o Brasil.

Amanda e Lucas foram os mais otimistas, eles apostaram no placar de 2 a 1 e 5 a 0, respectivamente. Mas Leonardo não acredita muito na Seleção. “Acho que o Brasil vai ceder à Holanda”.

Mesmo com a partida iniciada, alguns poucos torcedores ainda chegam à vila para tentar assistir o jogo. O estudante João Batista, 17, chegou a pouco, mas não para assistir o jogo. “Vim ver a mulherada”, porém se decepcionou com a quantidade de pessoas.

Mesmo com o foco diferente, João acredita que o Brasil ganhe por 2 a 0.

Paloma Farias, 20, e Helen Rainara, 15, também são otimistas, mas criticaram a escalação da Seleção nos outros jogos. “Eles deram uma amarelada”, comentaram. Mas, pela primeira vez, resolveram ir até à vila para “curtir o último jogo do Brasil”.

O estudante Henrique Silva, 16, compareceu à vila para assistir o jogo, mas foi pessimista com o placar. “Acho que fica no 5 a 0”.

Lucas, Leonardo e Amanda são os únicos torcedores a ocuparem as cadeiras (Foto: Marcelo Calazans)Lucas, Leonardo e Amanda são os únicos torcedores a ocuparem as cadeiras (Foto: Marcelo Calazans)
Após vexame, vila recebe mais policias do que torcedores (Foto: Marcelo Calazans)Após vexame, vila recebe mais policias do que torcedores (Foto: Marcelo Calazans)
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions