A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/02/2016 11:56

Após limpeza, trânsito na avenida Ernesto Geisel é liberado

Natalia Yahn
Durante toda a manhã trânsito estava lento na Avenida Ernesto Geisel, que foi tomada por lama, pedras e galhos, trazidos para a via pela chuva de ontem (18). (Foto: Marcos Ermínio)Durante toda a manhã trânsito estava lento na Avenida Ernesto Geisel, que foi tomada por lama, pedras e galhos, trazidos para a via pela chuva de ontem (18). (Foto: Marcos Ermínio)

O trânsito na avenida Ernesto Geisel, entre as avenidas Euler de Azevedo e Rachid Neder, em Campo Grande, foi liberado há pouco e o tráfego de veículos já acontece normalmente. Equipes da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação) trabalharam no local até o fim da manhã desta sexta-feira (19), na retirada de pedras, galhos e outros materiais trazidos pela chuva de ontem (18), e que se acumularam no local.

Por conta da dificuldade de trafegar no trecho, no início da manhã o congestionamento chegou a um quilômetro. A limpeza do local também fez com que o trânsito ficasse parcialmente interditado durante a manhã. Mas equipes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) orientaram os condutores.

A equipe que trabalha na limpeza da região segue agora para a avenida Euler de Azevedo, onde o fluxo de veículos acontece normalmente, mas diversos materiais como galhos de árvores, lama e pedras também se acumularam na via.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions