ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Após novo acidente na avenida Nasri Siufi, moradores pedem semáforo

Paula Maciulevicius e Viviane Oliveira | 18/10/2012 09:42
Moto e carro bateram em cruzamento com avenida que frequentemente é palco de acidentes. (Foto: Minamar Júnior)
Moto e carro bateram em cruzamento com avenida que frequentemente é palco de acidentes. (Foto: Minamar Júnior)

Um acidente na manhã de hoje na avenida Nasri Siufi, no bairro Lagoa Parque, em Campo Grande, trouxe à tona um antigo pedido dos moradores da região, por semáforo no cruzamento da via com a rua Cachoeira do Campo.

A batida foi entre um Fiat Strada preto e uma motocicleta CG Honda Fan. A avenida é de trânsito rápido e liga vários bairros de Campo Grande. Segundo os moradores, o local tem constantes acidentes e inclusive foi palco de um, na noite de ontem.

O motociclista, Lucas Ademir Pareia Pacheco, 23 anos, ficou com leves ferimentos, foi socorrido pelo Samu e encaminhado para a Santa Casa. O motorista do Fiat Strada não quis se identificar e nem falou do acidente com a imprensa.

De acordo com testemunhas e pela dinâmica como estavam os veículos, o motociclista seguia pela avenida, sentido bairro – centro e a Strada pela Cachoeira do Campo quando cruzou a via.

Na esquina a placa de sinalização de ‘Pare’ indicava que a preferencial era da avenida Nasri Siufi e não da rua. Ainda conforme testemunhas, foi a Fiat Strada quem teria avançado a preferencial.

A dona de casa Regina Moraes, 34 anos, contou que vê acidentes frequentes e que já teve a filha como vítima de um deles. Com revolta ela fala que em novembro do ano passado, a criança Edna Maria, de 9 anos, foi atropelada na mesma avenida, próximo ao ponto do acidente de hoje.

Depois de dois meses internada e sete meses andando em uma cadeira de rodas, a mãe relatou que a filha perdeu parte do fêmur da perna direita e que hoje, manca ao andar.

“O resto da vida a minha filha vai mancar por causa de um irresponsável. Aqui é uma avenida movimentada, que liga tantos bairros e precisa urgente de um semáforo, quando que as autoridades vão fazer alguma coisa?” desabafa.

Nos siga no Google Notícias