A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/04/2016 08:59

Após paralisação, Governo se reúne com sindicato dos agentes penitenciários

Viviane Oliveira

O secretário estadual de Governo, Eduardo Riedel, se reúne na manhã desta sexta-feira (29) com o Sinsap (Sindicato dos Servidores da Administração Penitenciária do Estado de Mato Grosso do Sul), às 10h30 na governadoria, no Parque dos Poderes. O assunto tratado no encontro não foi divulgado pelo governo que agendou a reunião.

Há uma semana os agentes penitenciários cruzaram os braços na Capital e no interior iniciando uma “greve branca”. Eles pedem que o Estado providenciem uma resposta sobre a segurança dos agentes nas unidades. Na semana passada, seis servidores foram envenenados no Presídio de Segurança Máxima Jair Ferreira de Carvalho.

Caso - Após a realização de um pente fino na Máxima, no dia 13 deste mês, os detentos se revoltaram com a situação e ordenaram vários ataques à ônibus em Campo Grande, sendo três queimados e dois apedrejados.

Além disso, seis agentes foram envenenados no presídio, enquanto outros foram ameaçados. Dois detentos também foram encontrados mortos e um morreu no posto de saúde desde o pente fino, enquanto outros 19 fugiram de penitenciárias do interior do Estado.

Mesmo com atividades paralisadas, agentes encontram maconha na Máxima
Mesmo com parte das atividades paralisadas pelos agentes penitenciários que trabalham no Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, uma revista de...
Com inspiração japonesa, luzes vão iluminar compras no Centro
Iluminação especial passa a ser adotada, nesta quarta-feira (13), na região central de Campo Grande. Dezesseis estruturas de alumínio, com lâmpadas d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions