A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

07/05/2012 14:33

Após pito virtual, Prefeitura retira placa que atrapalhava deficientes

Viviane Oliveira
Prefeitura retirou na manhã de hoje a placa que atrapalhava a passagem de pedestre e cadeirantes. (Foto: divulgação)Prefeitura retirou na manhã de hoje a placa que atrapalhava a passagem de pedestre e cadeirantes. (Foto: divulgação)

Após denúncia no Facebook do internauta Ricardo Marconato, a Prefeitura retirou nesta segunda-feira (7) uma placa de identificação de obras que atrapalhava a passagem de pedestre e cadeirantes.

A placa estava no meio da calçada rebaixada para a passagem de deficientes, no corredor de transporte, no bairro Rancho Alegre, em Campo Grande. A imagem foi compartilhada diversas vezes e gerou comentários indignados e outros engraçados sobre o tema.

Depois de a foto ir ao ar, o prefeito Nelson Trad Filho publicou na rede social nota em que agradece a denúncia do internauta sobre a situação da placa que estava num local impróprio.

Foi postada, também, a foto do local já sem a placa.

A postagem do prefeito ainda incentiva esse tipo de denúncia, cada vez mais comum nas redes sociais.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Achei interessante essa atitude da prefeitura, mais ja denunciei outros problemas na própria página do prefeito, porém até hoje nada foi feito, exemplo disso é o prolongamento da Avenida Ernesto Geisel que tem graves erros de acesso e segurança, inclusive falta faixa de pedestres, onde uma pessoa ja morreu caso que foi noticia aqui no CG News, fica minha pergunta vai resolver ou não prefeito????
 
Oswaldo Benites Junior em 07/05/2012 04:39:50
E POR FALAR EM PITO, QUANDO SERA COLOCADO SINALIZAÇÕES CONFORME A LEGISLAÇÃO PARA QUEM CIRCULA NA VIA MORENA, INDO PARA O NOVO ACESSO AO SHOPPING? PANTARAM ARVORES CARAS, POSTES INCLINADOS, ESTAO TODO TEMPO PINTANDO AS GUIAS DE BRANCO, MAS NADA DE PLACAS INFORMANDO ONDE SEGUIR, BEM ANTES DE CHEGAR AO ACESSO.
 
luciano marques em 07/05/2012 04:29:46
A denuncia do internauta Ricardo Marconato acerca da placa de identificação de obras, em local indevido, somente comprova a qualificação técnica do engenheiro responsável pela obra. Ou não é o engenheiro que deveria verificar isso???
 
LUCIENE SANTANA em 07/05/2012 04:29:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions