A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

22/12/2017 10:04

Após quebrar cadeado de celas, 11 presos fogem do presídio da Gameleira

Segundo a Agepen, 11 presos fugiram da unidade na noite desta quinta-feira

Geisy Garnes
Presídio da Gameleira, em Campo Grande, de onde presos fugiram. (Foto: André Bittar)Presídio da Gameleira, em Campo Grande, de onde presos fugiram. (Foto: André Bittar)

Presos de regime semiaberto fugiram do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira na noite desta quinta-feira (21) em Campo Grande. Segundo informações da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) 11 internos escaparam da unidade durante a ação.

A fuga aconteceu por volta das 21 horas de ontem. Os internos teriam quebrado os cadeados das celas para conseguir fugir. 

Em nota, a Agepen afirmou que os agentes penitenciários flagraram a ação pelas câmeras de segurança do presídio e avisaram a Polícia Militar, “que, no momento, nao estavam na unidade, pois faziam rondas pela região”.

Os internos já foram identificados pela polícia, mas nenhum foi recapturado até o momento. Ainda conforme a Agepen, “por se tratar de regime semiaberto, a unidade é de mínima segurança” e o caso é investigado.



Meus esses presidios e nada e a mesma coisa, os malandros são monitorados 24 horas e ninguem viu eles quebrando o cadeado antes de fugir ? ai tem coisa, vamos apertar os agentes que fazem o monitoremento.
 
Eraldo Afonso Bento Afonso em 22/12/2017 10:41:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions