A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 12 de Dezembro de 2018

27/08/2015 07:39

Após seca de mais de 40 dias, chuva chega tímida em algumas regiões

Viviane Oliveira e Aline dos Santos
A chuva chegou tímida na Capital e deve alcançar mais bairros ainda hoje. (Foto: Marcos Ermínio) A chuva chegou tímida na Capital e deve alcançar mais bairros ainda hoje. (Foto: Marcos Ermínio)

Depois de vários dias de muito calor e seca de mais de 40 dias, a chuva chegou tímida em algumas regiões de Campo Grande e deve alcançar mais bairros ainda hoje, conforme a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

De acordo com o Infosan, sistema de monitoramento da Prefeitura, a região que teve mais chuva foi do Bairro Vilas Boas com 3,5 milímetros. Na região das Moreninhas o nível chega a 2,25 mm e Norte Sul 2.0 mm. Na área do Aeroporto, a estação do Inmet, aponta precipitação de 1.2 milímetros. Também choveu na Vila Taveirópolis e Júlio de Castilhos.

O Inmet já estava prevendo chuva para hoje devido a uma frente fria que cruza o estado de sudoeste para o nordeste. Na manhã de hoje, a chuva elevou a umidade relativa do ar para 83%, alívio para quem foi penalizado pelo tempo seco.

Conforme os meteorologistas, ainda hoje deve chover forte com queda de granizo em pontos isolados, principalmente no centro e sul de Mato Grosso do Sul. A temperatura máxima no Estado não deve passar dos 30ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions