Após ser acusado de furto, homem é esfaqueado nas costas
O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (6), na Rua Joaquim Nabuco, na região central

Acusado de furto, um homem de 33 anos foi esfaqueado nas costas, na madrugada desta quinta-feira (6), na Rua Joaquim Nabuco, no Bairro Amambaí, região central de Campo Grande. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa.
Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de lesão corporal e quando chegou ao local encontrou a vítima ensanguentada dizendo que havia sido acusada de furto pelo autor e esfaqueada na sequência. O suspeito pelo crime não foi localizado.
Muito nervoso, ele não soube relatar as características do suspeito. Foram feitas rondas na região, mas nada foi localizado. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa com perfuração profunda nas costas. Ainda não há informação do estado de saúde do paciente.
Ontem à tarde na Vila Jacy, outro homem de 41 anos foi espancado e amarrado por moradores após furtar um portão. O ladrão já tinha mandado de prisão em aberto por evasão do sistema prisional e foi até uma residência do bairro onde cometeu o furto do portão, avaliado em R$ 700,00.
Contudo, na hora de levar o portão, o ladrão foi surpreendido pelos moradores que perceberam a ação e foram para cima dele. O autor foi detido, espancado e amarrado no local.