Após ser demitido, homem atropela e espanca ex-colega de trabalho
Vítima percebeu desfalque em empresa e denúncia causou demissão do suspeito
Depois de descobrir um desfalque na empresa que trabalha e causar a demissão de um colega, um Jovem de 19 anos foi vítima de atropelamento e agressão no Jardim Campo Nobre, nesta quarta-feira (30). O rapaz chegou a ficar inconsciente e precisou ser socorrido para a uma unidade de saúde.
De acordo com a mãe da vítima, que procurou a polícia, o filho estava de bicicleta, chegando em casa, quando foi surpreendido por um Volkswagem Parati, que era conduzido pelo ex-colega de trabalho. O homem avançou com o carro em cima da vítima, atropelando e derrubando o rapaz no chão.
Enquanto a vítima ainda estava caída, o suspeito, e mais um homem, saíram do carro e começaram a espancar o rapaz, que ficou inconsciente e continuou sendo agredido. De acordo com a mãe da vítima, um senhor, que limpava a igreja em frente ao local da agressão, tentou defender o jovem. Os dois agressores foram embora em alta velocidade e a vítima foi socorrida para o posto de saúde do Tiradentes.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol (Centro Especializado de Polícia Integrada), os suspeitos ainda não foram encontrados.