A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

26/06/2018 21:23

Após ser feito refém por bandidos homem é deixado amarrado em plantação

Os bandidos fugiram levando veículo Jeep Renegade, uma aliança, dinheiro e o par de tênis da vítima.

Adriano Fernandes

Homem, de 58 anos, foi deixado em estrada vicinal próximo ao Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, com pés e mãos amarrados, depois de ser mantido refém por bandidos, no final da tarde desta segunda-feira (26), na Capital.

A vítima foi abordada enquanto retornava para seu veículo Jeep Renegade que estava estacionado na Rua Manoel Joaquim de Morais, no Jardim Leblon, depois dele sair de uma feira. Abordada por dois homens a vítima foi colocada dentro do carro, amarrada e teve a cabeça coberta por uma camiseta para que não pudesse reconhecer a dupla.

Ainda segundo o registro policial, após cerca de 15 minutos os bandidos pararam o veículo e pegaram uma terceira pessoa, mas seguiram por cerca de mais 40 minutos até liberaram o homem. Durante todo o percurso ele era mantido sobre ameaças, instruído a ficar em silencio e um dos suspeitos que estava armado tentava fazer uma ligação.

O senhor foi deixado em uma plantação, aparentemente de milho próxima da Gameleira. O trio fugiu levando além do veículo, uma aliança, dinheiro e o seu par de tênis. Após ser deixado no local a vítima rolou até chegar em uma cerca, onde conseguiu se soltar dos cordões dos pés e se levantar.

Ele caminhou até uma estrada vicinal, onde foi socorrido por pessoas que passavam em uma camionete e que o levaram de volta a área urbana. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions