A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Abril de 2019

13/04/2019 12:43

Após serrar grade de cela, preso tem plano de fuga frustrado ao levar choque

Detento escalou muro do presídio usando corda improvisada

Clayton Neves
Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande (Foto: Arquivo) Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande (Foto: Arquivo)

Depois de conseguir serrar grades de uma das celas e escalar muro do Presídio de Segurança Máxima de Campo Grande, detento identificado como João Paulo Silva, de 32 anos, teve plano de fuga frustrado após levar descarga elétrica na cerca de proteção da unidade. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (13).

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta 4h30 o alarme da penitenciária disparou e, ao verificar, um dos agentes que estavam de plantão percebeu que uma teresa, espécie de corda improvisada, estava pendurada no muro.

Ao tentar pular a muralha do presídio, o suspeito acabou levando um choque e caindo. Com ele, foram encontrados três papelotes de maconha e uma balança de precisão. Preso novamente, João Paulo negou que a droga fosse dele.

A verificar a cela onde o autor estava, no pavilhão 1 da penitenciária, agentes penitenciários descobriram que o detento havia serrado uma das portas, chapa e as grades da cela.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e o preso vai responder pelos novos crimes que cometeu.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions