ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Após estupro, família de menino quer mudar de endereço

Nadyenka Castro | 07/02/2011 13:02

Abalada, mãe diz que filho foi abusado 16 vezes

A família do menino de 11 anos que afirma ter sido estuprado pelo professor quer agora mudar de endereço. Segundo a mãe do garoto, uma dona de casa de 42 anos, a intenção de sair do bairro é porque o filho, diante da situação, não se sente mais bem no local.

“Vou ter que mudar daqui”, diz a mulher, explicando aos prantos que o filho sente medo e não consegue dormir bem. “Está muito difícil. Não está fácil não”, declara.

De acordo com a dona de casa, a família mudou para o bairro onde fica a escola municipal onde teria ocorrido os abusos em junho do ano passado. O menino passou a frequentar o colégio no mês seguinte e desde então apresentou mudanças no comportamento.

Segundo a mãe, o garoto passou a não dormir direito e constantemente ligava para que ela o fosse buscar no colégio. “Ele vomitava, sentia falta de ar, passava mal”. Além disso, tentou se matar várias vezes. “Uma vez ele tentou se enforcar com o cinto de segurança e também se jogar do carro em movimento”.

Para ela, a “repulsa” em ficar na escola era porque simplesmente ele não havia gostado do novo ambiente escolar. “Achei que ele estivesse estranhando a escola e então em novembro voltei ele para onde ele já estudava”.

“Para mim, ele [o professor] fez isso com meu filho porque ele era aluno novo e queto. Ele premeditou tudo”, desabafa a mãe, bastante abalada.

Mesmo assim, conta a mãe, o menino continuava com comportamento anormal para um garoto da idade dele e até que em janeiro, após muitas suspeitas ele revelou o que havia acontecido. “Ele falou que iria contar. Fomos para o quarto e então ele disse: o professor me batia, me xingava, colocava a pistola na minha cabeça e me obrigava a fazer sexo oral”.

Conforme a dona de casa, a criança revelou que esta situação aconteceu por pelo menos 16 vezes sempre após as aulas. Para praticar o abuso, o professor trancava a porta e colocava a chave no bolso

“O sentimento é de muito ódio, muita raiva. O meu filho é criado com todo amor do mundo”, desabafa a mãe.

Polícia- Após os relatos do menino, a família procurou a Polícia e o professor foi então preso. Ele nega os abusos, mas, de acordo com a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, há provas contra o homem.

São laudos e relatos de testemunhas. O professor foi indiciado por estupro de vulnerável.

Nos siga no Google Notícias