A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

20/08/2018 13:44

Após suspensão, situação dos voos normaliza no Aeroporto de Campo Grande

Frente fria chegou ao Estado nesta segunda-feira e neblina atrapalhou funcionamento do Aeroporto

Izabela Sanchez
Nebulosidade diminuiu e tempo já está claro em Campo Grande (Paulo Francis)Nebulosidade diminuiu e tempo já está claro em Campo Grande (Paulo Francis)

O Aeroporto Internacional de Campo Grande voltou a operar normalmente após a suspensão de voos em razão da neblina, na manhã desta segunda-feira (20). O Aeroporto funciona, agora, por operação visual, quando o piloto tem completa visualização do que está do lado de fora do avião e se orienta por referências visuais externas, conforme explicou a Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária).

A Infraero explicou que, às 8h30, o Aeroporto operou por instrumento para decolagem, quando o piloto se orienta pelos computadores de bordo, e às 9h, por instrumento para pouso e decolagem. A situação normalizou às 12h25. Segundo a Infraero, 13 voos estão previstos, 3 deles atrasados.

Previsão - Em razão de uma frente fria, o dia amanheceu gelado com céu nublado em Campo Grande. A frente fria trouxe a neblina, que encobriu a cidade e forçou o fechamento do Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Neblina durante a manhã desta segunda-feira (20)Neblina durante a manhã desta segunda-feira (20)

A previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo nublado com chuva isolada e acentuada queda na temperatura no oeste e sul do Estado.

As temperaturas máximas em MS devem ficar na casa dos 34ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Na Capital, dia parcialmente nublado com temperatura máxima de 28ºC e umidade relativa do ar entre 80% e 35%. Não há expectativa de chuva para a cidade.

Em Jateí, Rio Brilhante, Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 20ºC, em Aquidauana, Miranda, Porto Murtinho e Corumbá 25ºC, em Chapadão do Sul, Costa Rica, Aparecida do Taboado, Selvíria e Paranaíba 31ºC, em Terenos, Sonora, Sidrolândia e São Gabriel do Oeste 34ºC.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions