A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

28/12/2011 18:02

Após três dias, mãe biológica irá entregar menino à família adotiva

Nadyenka Castro e Ana Paula Carvalho

De acordo com Solange Barbosa, 32 anos, a Justiça determinou que a criança fosse devolvida ainda nesta quarta-feira

Solange procurou a Polícia e a Justiça para ter o filho de volta. (Foto: João Garrigó)Solange procurou a Polícia e a Justiça para ter o filho de volta. (Foto: João Garrigó)

Após três dias de angústia e procura por Valentim Alves Martins Júnior, três anos, a família adotiva o terá de volta. Por determinação da Justiça, a mãe biológica da criança irá devolve-lo à bibliotecária Solange Barbosa, 32 anos.

Grasielli Nathália Leone já está com o filho na Depca (Delegacia de Proteção e Atendimento à Criança e ao Adolescente) e aguarda Solange.

De acordo com Solange, a Justiça aceitou o pedido de apreensão da criança e desde o início da tarde um oficial e familiares procuravam pelo menino. “Já fomos em quatro endereços”, diz.

Solange deixou Valentim com a mãe biológica no dia 25, a pedido dela. Grasielli assumiu o compromisso de devolve-lo no dia seguinte. Ela não cumpriu o acordo e ainda ‘sumiu’ com o menino.

A família adotiva procurou a Polícia e pediu à Justiça a apreensão da criança. Solicitação, que segundo Solange, foi aceita, e por isto buscas estão sendo feitas.

Valentim é filho do ex-marido de Solange, com o qual ela tem um casal de filhos. Eles moravam em Campo Grande, mas, a bibliotecária mudou-se com o atual esposo para Sorriso, Mato Grosso, e ficou com a guarda do menino.

Criança adotiva é “sequestrada” pela mãe biológica em Campo Grande
Grasielli Nathália Leone é acusada ter sequestrado o próprio filho, Valentin Alves Martins Júnior, de 3 anos, após ter passado o Natal com ele, em Ca...
Homem é preso por se masturbar ao lado de mulher dentro de ônibus
Um homem de 34 anos foi preso na manhã desta terça-feira (12) por se masturbar dentro de um coletivo que fazia a linha 080, entre centro e o terminal...


Devia é ficar presa essa louca!
 
sandra lima em 28/12/2011 05:35:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions