ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Após um mês, mulher que teve 50% do corpo queimado morre na Santa Casa

Cristiane da Silva e o marido, Edison, sofreram queimaduras após explosão enquanto faziam bife na chapa

Geisy Garnes e Viviane Oliveira | 26/03/2019 15:32
Edison morreu três dias depois de dar entrada no hospital e Cristiane na noite de ontem (Foto: Reprodução Facebook)
Edison morreu três dias depois de dar entrada no hospital e Cristiane na noite de ontem (Foto: Reprodução Facebook)

Após um mês internada com 50% do corpo queimado, Cristiane da Silva Lima, de 46 anos, morreu na noite desta segunda-feira (25) na Santa Casa de Campo Grande. A mulher e o marido, Edison Weis Benites, de 60 anos, sofreram diversos ferimentos pelo corpo durante uma explosão enquanto faziam bife na chapa, no dia 24 de fevereiro no Bairro Tijuca.

Conforme a assessoria de comunicação do hospital, Cristiane deu entrada na unidade na noite do dia 24 do mês passado com 50% do corpo queimado. Durante o mês que passou internada permaneceu na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo), mas na noite de ontem sofreu um parada cardiorrespiratória e não resistiu.

O marido de Cristiane sofreu queimaduras em 80% do corpo e morreu três dias depois de dar entrada no hospital, no dia 27 de fevereiro.

Familiares do casal contaram à polícia que Edison e Cristiane passaram o dia ingerido bebida alcoólica e de noite, quando retornaram para a casa, resolveram fazer um bife na chapa. Quando foram usar o álcool para acender a chama, uma explosão acontece, deixando os dois com feridos graves. O caso é investigado como morte a esclarecer.

Nos siga no Google Notícias