ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Após vários assaltos, foragido da Justiça é baleado por PM e vai preso

Os crimes aconteceram na noite de ontem, em vários bairros da região sul; pelo menos seis pessoas foram vítimas do assaltante

Viviane Oliveira | 10/01/2018 06:52

Após cometer vários assaltos a pedestres e comércio, Carlos Cléverson da Costa Gonçalves, 23 anos, foi preso após ser baleado por um policial militar do Batalhão de Choque, que estava de folga. Os crimes aconteceram na noite de ontem (9), em vários bairros da região sul de Campo Grande. O suspeito fez pelo menos 6 vítimas com idades entre 20 e 51 anos.

Conforme boletim de ocorrência, Carlos armado com revólver roubou uma motocicleta Honda Bros 150 e outros objetos de um homem de 47 anos, que entrava em uma lanchonete. Em seguida, o suspeito fugiu ao sentido Bairro Canguru. Com a motocicleta roubada, segundo a polícia, o rapaz passou a cometer vários assaltos.

Na Rua Benício Pires Freitas, no Jardim Morenão, o assaltante roubou celulares de duas pessoas. Em seguida, Carlos foi para um estabelecimento na Rua Ana Luíza de Souza, no Bairro Universitário. Lá, ele abordou os clientes e o proprietário de 22 anos que estava no caixa. As vítimas foram obrigadas a ir para o banheiro, enquanto o assaltante com o rosto coberto por capacete roubava o dinheiro do caixa.

Durante o assalto, o policial que passava na via, percebeu a situação, estacionou o seu veículo e deu voz de parada ao bandido. No entanto, o assaltante não obedeceu e sacou a arma, mas foi atingido por dois tiros no antebraço e no ombro. 

Ele foi socorrido para o Hospital Universitário, onde permanece internado sob escolta policial. Carlos, que tem várias passagens pela polícia, era foragido do sistema prisional. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias