ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Detentos que saiam do semiaberto para cometer assaltos sãos presos

Polícia encontrou drogas com três assaltantes; um deles foi gravado por câmera de segurança durante assalto em casa lotérica

Helio de Freitas, de Dourados | 13/07/2017 11:23
Assaltantes que já cumprem pena no semiaberto foram presos ontem (Foto: Adilson Domingos)
Assaltantes que já cumprem pena no semiaberto foram presos ontem (Foto: Adilson Domingos)

Três internos do regime semiaberto deixavam o presídio durante o dia com a desculpa que iriam trabalhar, mas estavam aproveitando o tempo para praticar assaltos em Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande.

Rodrigo dos Santos, 36, o “Rodriguinho”, Lucas Gabriel Miranda Ferreira, 24, o “Boy”, e Anderson Morais Ferreira, 22, o “Colombiano”, já cumpriam penas que variam de quatro a 15 anos de prisão por tráfico e assalto.

Eles são acusados de assaltar uma refrigeração, uma loja e uma casa lotérica, onde as câmeras de segurança gravaram o momento em que Anderson, de capacete, entra armado e rouba o dinheiro do caixa e de uma cliente.

O SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil já tinha pistas da quadrilha quando eles assaltaram a casa lotérica localizada na Avenida Hayel Bon Faker, na terça-feira, 11, como mostra o vídeo abaixo.

Já o assalto à empresa de refrigeração ocorreu no dia 26 de junho, quando quatro pessoas foram feitas reféns. Do local a quadrilha levou R$ 8 mil.

Ontem à tarde, os agentes do SIG chegaram à quadrilha, que usava uma casa em uma favela perto da BR-163, para esconder drogas e as motos usadas nos assaltos. Duas motocicletas foram apreendidas.

Nos siga no Google Notícias