Aposentado vai à polícia denunciar agressões por herança de R$ 16 milhões
O idoso de 75 anos disse que é a 6ª vez que o autor invade a sua casa para tentar matá-lo

Morador do Bairro Marcos Roberto, em Campo Grande, idoso de 75 anos, procurou a Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência contra o enteado de 35 anos. Segundo ele, o autor tentou lhe matar para ficar com a sua herança de R$ 16 milhões que vai receber nos próximos dias. O caso aconteceu em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima contou que por volta das 23h de ontem (1ª), estava dormindo quando o enteado invadiu a sua casa e passou a agredi-lo com chutes e socos no rosto. O idoso disse que é a 6ª vez que o autor invade a sua casa para tentar matá-lo. Ele contou ainda que a sua companheira, de 57 anos, mãe do autor, também já foi vítima do filho.
Ainda conforme o idoso, a mãe já deserdou o filho e ele ainda não sabe, por isso planeja matá-los e alegar legítima defesa. Por causa das agressões, a vítima sofreu lesões no rosto, procurou atendimento médico e recebeu quatro pontos no supercílio esquerdo. Não há câmera de segurança no local, mas a agressão foi ouvida pelos vizinhos, segundo relatos da vítima à polícia.