A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

10/08/2011 15:40

Apreendido adolescente que tentou matar primo com um tiro na cabeça

Viviane Oliveira

O garoto disse que queria apenas assustar o primo

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite de ontem (9) acusado de tentar matar o primo, Douglas Braga da Silva, de 19 anos, com um tiro na cabeça no último domingo (30), no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

A Polícia Militar foi até a casa em busca do acusado de tentativa de homicídio e, quando chegaram, encontraram três adolescentes com maconha. Os garotos foram apreendidos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento).

Para a Polícia, o adolescente confessou que atirou contra o primo. Segundo ele, disparou cinco tiros contra Douglas. O garoto disse que queria apenas assustar o primo. Douglas já recebeu alta do hospital.

Tentativa de homicídio – Douglas foi atingido por um tiro na cabeça, por volta das 5 horas, quando estava em casa. A irmã dele, que não quis se identificar, disse que não sabia detalhes do crime, apenas que a cunhada ligou para ela pedindo que fosse à Santa Casa, pois Douglas havia sido baleado.

A jovem contou que foram duas pessoas que atiraram em Douglas e que estas invadiram a casa onde ele dormia com a esposa.

Rivalidade entre gangues deixa adolescente de 16 anos ferido a tiros
Pai soube do crime quando estava no trabalhoA rivalidade entre gangues de bairros vizinhos fez mais uma vítima na madrugada deste sábado, em Campo G...
Dois são baleados em periferia e levados em estado grave para Santa Casa
Uma das vítimas ainda não foi identificadaDois rapazes foram baleados na madrugada deste sábado em bairros da periferia na Capital. As vítimas foram...
Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions