ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, TERÇA  01    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Apreensão de quase 1 tonelada de maconha tem perseguição, acidente e tiros

Traficante de 32 anos disse à polícia que foi contratado para levar a droga até Goiânia, no Estado de Goiás

Por Viviane Oliveira | 27/10/2020 07:08
Motorista de caminhonete com registro de furto foi preso carregando quase 1 tonelada de maconha (Foto: divulgação/Polícia Militar)
Motorista de caminhonete com registro de furto foi preso carregando quase 1 tonelada de maconha (Foto: divulgação/Polícia Militar)

Apreensão de 984 quilos de maconha teve perseguição, acidente e tiros na tarde de ontem (26) na BR-163, na região do Jardim Noroeste, em Campo Grande. Homem de 32 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante.

A Polícia Militar fazia rondas quando tentou abordar o condutor de uma caminhonete S10, de cor preta, que cruzou na contramão. Assustado, o motorista não obedeceu a ordem de parada e tentou fugir na contramão, colocando em risco a vida das pessoas que transitavam pelo local. Foi solicitado, então, apoio de outras viaturas.

Durante a fuga, o motorista foi para o Bairro Noroeste e ao colidir contra uma máquina agrícola acabou deixando para trás vários tabletes de maconha que estavam na carroceria da caminhonete. Mesmo assim, o suspeito continuou a fuga e só parou depois que policiais atiraram nos pneus dos veículos.

Na S10, com placas de Ribeirão Preto (SP) e registro de furto, foram localizados vários fardos de maconha. Indagado, o autor disse que foi contratado para levar a droga até Goiânia (GO). O traficante foi preso em flagrante e o entorpecente levado para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário