ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Apuração do desfile das escolas de samba já tem duas horas de atraso

Wendell Reis e Francisco Junior | 21/02/2012 19:55

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), anunciou os blocos e cordões campeões do Carnaval 2012 na Capital. Após revelar os vencedores, o prefeito abriu o malote com as notas das escolas de samba, mas a apuração não começou oficialmente.

Prevista para iniciar às 17 horas, a apuração das escolas de samba já tem duas horas de atraso. No local, integrantes das escolas e público que foi a Praça do Rádio Clube para acompanhar a apuração já estão pedindo, aos gritos, para que o anúncio das notas comece.

O presidente da Liga das Escolas de Samba de Campo Grande, Eduardo de Souza, alega que o atraso acontece por conta da estrutura, que demorou a ser montada. Disputam o título as escolas Deixa Falar, Unidos do São Francisco, Cinderela Tradição do José Abrão, Unidos do Cruzeiro, Igrejinha, Estação Primeira do Taquarussú, Herdeiros do Samba, Unidos do Aero Rancho, Os Catedráticos do Samba e Vila Carvalho.

O bloco “Os Bambas do BH” e o cordão “Bem-te-vi” foram os campeões do Carnaval 2012 em Campo Grande. O bloco de cordão Bem-te-vi também ganhou como melhor fantasia e melhor criatividade. A premiação de melhor Porta estandarte ficou com a “Turma do Mel”. Já a melhor bateria foi a do bloco “Os Bambas do BH”.

Nos siga no Google Notícias