A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

21/02/2012 19:55

Apuração do desfile das escolas de samba já tem duas horas de atraso

Wendell Reis e Francisco Junior

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), anunciou os blocos e cordões campeões do Carnaval 2012 na Capital. Após revelar os vencedores, o prefeito abriu o malote com as notas das escolas de samba, mas a apuração não começou oficialmente.

Prevista para iniciar às 17 horas, a apuração das escolas de samba já tem duas horas de atraso. No local, integrantes das escolas e público que foi a Praça do Rádio Clube para acompanhar a apuração já estão pedindo, aos gritos, para que o anúncio das notas comece.

O presidente da Liga das Escolas de Samba de Campo Grande, Eduardo de Souza, alega que o atraso acontece por conta da estrutura, que demorou a ser montada. Disputam o título as escolas Deixa Falar, Unidos do São Francisco, Cinderela Tradição do José Abrão, Unidos do Cruzeiro, Igrejinha, Estação Primeira do Taquarussú, Herdeiros do Samba, Unidos do Aero Rancho, Os Catedráticos do Samba e Vila Carvalho.

O bloco “Os Bambas do BH” e o cordão “Bem-te-vi” foram os campeões do Carnaval 2012 em Campo Grande. O bloco de cordão Bem-te-vi também ganhou como melhor fantasia e melhor criatividade. A premiação de melhor Porta estandarte ficou com a “Turma do Mel”. Já a melhor bateria foi a do bloco “Os Bambas do BH”.



Grande novidade né, no desfile de fantasias começou com quase duas hora de atraso, no desfile sábado a mesma coisa, no domingo atrasou de novo, vocês acham que a apuração ia começar no horário, isso só mostra a falta de respeito com o público e com as pessoas q desfilaram. e a falta de respeito começa com o prefeito que só chega atrasado nos eventos. Ele deve achar que é xique atrasar.
 
Mauricio Nantes em 21/02/2012 09:49:47
engraçado tudo que começa em campo grande infelismente e tudo com atraso issso não e novidade quando chega o dia d do carnaval temos que preparar uma tonelada de lanche vamos para avenida as 18 horas a escola vem passar as quatro horas da manha agora vamos esperar o ano que vem so espero que melhore valorize nosso carnaval tantas fantasias lindas mas o local e horrivel e triste mas é vedade *****
 
regina lucia em 21/02/2012 09:03:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions