ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, QUINTA  27    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Prefeito chega e apuração do desfile das escolas de samba começa

Por Wendell Reis e Francisco Junior | 21/02/2012 19:11

Começou agora na Praça do Rádio Clube a apuração do desfile das escolas de samba de Campo Grande. A apuração era para ter começado às 17 horas, mas teve atraso de 70 minutos porque as mesas que seriam instaladas para a apuração não chegaram.

A apuração foi adiada para as 18h30, mas acabou sendo antecipada com a chegada do prefeito, Nelson Trad Filho. No local, Trad fez uma rápida análise do desfile das escolas da Capital.

“Campo Grande evoluiu bastante nos últimos anos e o futuro administrador terá que encarar evolução que nós implantamos. Acabou aquela história do Carnaval de Campo Grande ficar para trás. É uma grande festa e nós temos que ser respeitados”.

O prefeito também disse esperar que a apuração ocorra tranquilamente e sem as confusões que ocorreram em São Paulo. “Torço para que a apuração em Campo Grande seja na maior civilidade, já que em São Paulo teve um quebra-quebra horrível”. Na apuração das escolas de São Paulo, torcedores ficaram revoltados com os resultados e invadiram a mesa, rasgando envelopes e interrompendo o evento.

Disputam o título as escolas Deixa Falar, Unidos do São Francisco, Cinderela Tradição do José Abrão, Unidos do Cruzeiro, Igrejinha, Estação Primeira do Taquarussú, Herdeiros do Samba, Unidos do Aero Rancho, Os Catedráticos do Samba e Vila Carvalho.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário