Armado e drogado, homem invade casa e estupra a própria tia
Caso aconteceu por volta das 5h de domingo (2), mas foi registrado somente ontem (3) na Deam

Mulher de 39 anos foi vítima de estupro cometido pelo sobrinho de 25 anos, no Bairro Nova Lima, localizado na saída para Cuiabá, em Campo Grande. O caso aconteceu por volta das 5h de domingo (2), mas foi registrado somente ontem (3) na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Segundo relatos da vítima à polícia, estava sozinha em casa quando o sobrinho chegou bastante agitado, com o zíper da calça aberto e armado com uma faca foi para cima dela e a estuprou. Com medo e muito assustada com a situação, a tia ainda tentou conversar com ele, mas sem sucesso. O autor permaneceu por 3 horas na casa da tia fazendo ameaças com a faca na mão.
O suspeito só ficou mais calmo, conforme a vítima, quando ela colocou calmante na água e deu para ele tomar. Foi aí que ela conseguiu ligar e acionar os familiares para socorrê-la. A mãe do rapaz, a irmã dela, foi até a casa e levou o filho embora. Ele ainda não foi localizado e o caso segue sob investigação policial. O nome do suspeito não foi divulgado para não identificar a vítima.