ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Arquidiocese organiza vigília no sábado para quem não vai para o Rio de Janeiro

Mariana Lopes | 25/07/2013 14:53
Arquidiocese organiza vigília no sábado para quem não vai para o Rio de Janeiro

Para quem não vai para o Rio de Janeiro, o Setor Juventude, da Arquidiocese de Campo Grande, preparou uma programação especial para os jovens da Capital não ficarem de fora da Jornada Mundial da Juventude.

No próximo sábado (27), as orações dos campo-grandenses irão se unir com as de jovens do mundo inteiro, durante uma vigília que será realizada paralela à que vai acontecer no Rio de Janeiro, com o Papa Francisco.

De acordo com o responsável pela programação, João Luiz Brandão, a proposta é realmente unir, em oração, os jovens daqui com os jovens de lá. “Vamos fazer momentos durante a madrugada com flashes de fotos e vídeos do que estará rolando na vigília no Rio de Janeiro, vamos estar em sintonia mesmo”, explica João.

A vigília em Campo Grande será na paróquia Cristo Luz dos Povos, a partir das 22h30, com adoração ao Santíssimo Sacramento. Durante a madrugada, terá lanche, terço e termina com uma missa, às 4h15, presidida pelo padre Rosenei Pauli.

Preocupado com frio, João lembra que a vigília será realizada dentro da paróquia, em local é fechado e com estacionamento. Portanto, todos estão convidados e é só aparecer na hora e local marcados.

A vigília na paróquia conta com a presença e animação da banda Ahava, dos ministérios Sede de deus e Rumo ao Céu, do músico católico Patrécio Rocha, além da comunidade Boa Nova e do grupo de jovens da Jufra, da paróquia Nossa Senhora de Fátima.

A paróquia Cristo Luz dos Povos fica na avenida Bandeirantes, 2.306, bairro Nova Bandeirantes. A organização da vigília pede para que quem for participar leve um lanche para partilhar durante a madrugada.

Nos siga no Google Notícias