ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Arroto em lanchonete gera briga e cinco pessoas vão parar na delegacia

Antonio Marques e Michel Faustino | 07/05/2016 07:48
Depois de provocar uma briga em lanchonete, autores foram levados para Depac Centro (Foto: Fernando Antunes)
Depois de provocar uma briga em lanchonete, autores foram levados para Depac Centro (Foto: Fernando Antunes)

Cinco pessoas foram parar na Depac (Delegacia de Polícia Civil) do Centro na madrugada de hoje, 7, depois de uma briga em uma lanchonete no centro da Capital, por causa de um arroto de um dos clientes. Dois rapazes chamaram atenção do autor e iniciaram uma discussão e empurra empurra. Minutos depois, após sair do local, o autor retornou com um amigo e iniciaram as agressões. Vítimas e agressores foram levados à delegacia, a menos de 500 metros do local.

Conforme o boletim de ocorrência, o fato ocorreu em uma lanchonete que localizada na Rua Barão do Rio Branco, entre as ruas Padre João Crippa e José Antonio Pereira, no Centro de Campo Grande, por volta das 4h20min.

No primeiro momento houve só discussão e alguns empurrões entre o jovem Leonardo Theisen dos Santos, 21 anos, autor do arroto, e o rapaz que não gostou da atitude e desrespeitosa, Rodrigo Berigo Ferreira, 19 anos, que estava no local com os amigos Tadeu Oliveira Pereira, 25 anos, e Camila Ortiz Rodrigues, 23 anos.

Porém, Leonardo dos Santos teria deixado a lanchonete e retornado minutos depois com o amigo Renier de Souza Pinheiro, 20 anos. No boletim de ocorrência, os dois figuram como autores da agressão e os rapazes que não gostaram do arroto, mais a amiga, são as vítimas.

Conforme o relato à polícia, Leonardo e Renier partiram para cima de Tadeu e Rodrigo com socos e chutes, mas nenhum ferimento aparente foi registrado nas vítimas. Diante dos fatos, o dono da lanchonete chamou a Polícia Militar, que levou todos para a Depac Centro.

Ouvidos pelo delegado de plantão João Eduardo Santana Davanço, vítimas e agressores foram liberadas na manhã deste sábado.

Nos siga no Google Notícias