A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/06/2013 20:16

Arruaceiros fazem pichação no veículo do Campo Grande News

Zemil Rocha e Nyelder Rodrigues
Até carro da imprensa foi alvo de pichações (Foto: Marcos Ermínio)Até carro da imprensa foi alvo de pichações (Foto: Marcos Ermínio)

Um grupo de arruaceiros, que se infiltram entre os manifestantes que lutam por melhorias nos serviços públicos do País, promoveu pichação do veículo do Campo Grande News, que estava estacionado próximo da Câmara. A pichação com dizeres desencontrados são: “JB”, “buchicho” e “lixo”.

O ato de vandalismo só foi percebido quando a equipe do Campo Grande News, que estava trabalhando, voltou ao veículo para continuar acompanhando a passeata.

Passeata perde força e protesto agora está na frente da Câmara
Os manifestantes do protesto por melhorias nos serviços públicos e da “Marcha da Maconha” estão agora em frente à Câmara de Campo Grande. O clima é p...
Leia na íntegra o pronunciamento da presidente sobre os protestos
A presidente Dilma Rousseff fez na noite de hoje (21) pronunciamento à nação em cadeia nacional de rádio e TV para falar sobre as manifestações e pro...


a PM ta dando muito mole, o que teve de vândalos, maconheiros infiltrados na manifestação não tava escrito... a PM de CG deveria acompanhar a marcha pra evitar isso!
 
Ricardo Prego em 22/06/2013 20:33:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions