A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 24 de Janeiro de 2019

21/08/2016 09:50

Árvore se quebra com vento e interdita parte da avenida Mato Grosso

Leandro Abreu e Patrícia Hadlich
Pedaço da árvore se quebrou e interdita parte da avenida Mato Grosso. (Foto: Alcides Neto)Pedaço da árvore se quebrou e interdita parte da avenida Mato Grosso. (Foto: Alcides Neto)

Até por volta das 10h deste domingo (21), parte de uma árvore caída interditava parcialmente uma das faixas da avenida Mato Grosso, em frente ao Sebrae. A força dos ventos e da chuva durante um temporal na noite deste sábado (21) destelhou casas, arrebentou fiações de energia e derrubou árvores em vários pontos da Capital.

Além da árvore, os ventos entortaram a placa do próprio Sebrae na avenida Mato Grosso. Outro caso aconteceu na rua Elenir Amaral, no bairro Zé Pereira, onde alguns moradores ficaram sem luz após uma árvore cair e arrebentar fio de energia. Os ventos chegaram aos 58 km/h na noite de ontem e a Energisa, concessionária de energia, informou que triplicou a quantidade de equipes nas ruas para atender a demanda.

A reportagem do Campo Grande News entrou em contato com a assessoria de imprensa da prefeitura pedindo um levantamento de estragos pela chuva na cidade, mas até o fechamento desta matéria não houve retorno.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions