ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Assaltante é baleado pelo Choque depois de invadir barbearia na Bandeirantes

O homem foi atingido por 3 tiros e levado para a Santa Casa; 2 foram presos

Ângela Kempfer e Ana Beatriz Rodrigues | 25/05/2021 17:34
Policial saia carregando uma arma de grosso calibre, dentro de sacola. (Foto: Kisie Ainoã)
Policial saia carregando uma arma de grosso calibre, dentro de sacola. (Foto: Kisie Ainoã)

Suspeito de assalto foi baleado no fim da tarde por policiais do Batalhão de Choque, no bairro Amambaí. Segundo testemunhas, houve troca de tiros na Rua Engenheiro Roberto Mange.

Comerciante do bairro, de 47 anos, pediu para não ter o nome divulgado, mas conta que por volta das 15h40, 3 assaltantes entraram em um ferro-velho na Rua Santa Adélia. Depois invadiram uma barbearia na Avenida Bandeirantes. No local, pegaram celulares e carteiras, saíram e assaltaram ainda casal que estavam na esquina, também pegando celular e dinheiro.

Sangue do homem baleado ficou no asfalto. (Foto: Kisie Ainoã)
Sangue do homem baleado ficou no asfalto. (Foto: Kisie Ainoã)

No momento em que fugiam, uma viatura do Batalhão de Choque seguia para outra ocorrência na região e a equipe viu os homens em atitude suspeita e, ao descerem da viatura para abordar o grupo, os 3 começaram a correr.

Ainda conforme testemunhas, quando viu os policiais, um deitou no chão, o outro se rendeu, mas o terceiro sacou revólver e foi baleado, atingido por 3 tiros no tórax e levado para a Santa Casa. Não há informações sobre a gravidade dos ferimentos. Dos outros dois presos, um estava armado.

Pela sinalização da perícia, que chegou há pouco no local, foram, ao menos, 6 disparos. Um dos tiros acertou o muro de uma residência. Não foi divulgado o tipo de armamento usado, mas a perícia saiu do local com uma arma de grosso calibre, provavelmente, usada pelo Choque.

Veja o momento da abordagem policial do primeiro e segundo suspeitos de assalto. O registro da hora em que o 3º foi baleado, não foi repassado.




Nos siga no Google Notícias