A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

20/07/2016 12:38

Assaltante tenta roubar camionete de cliente na saída de banco, atira e foge

Fernanda Mathias e Chloé Pinheiro
Após assalto, policiais do Choque procuravam suspeito, que atirou no chão. (Foto:Alcides Neto)Após assalto, policiais do Choque procuravam suspeito, que atirou no chão. (Foto:Alcides Neto)
Funcionário público entrou em luta com assaltante e ficou ferido, mas tiro atingiu o chão (Foto: Alcides Neto)Funcionário público entrou em luta com assaltante e ficou ferido, mas tiro atingiu o chão (Foto: Alcides Neto)

Tentativa de assalto ocorreu no fim desta manhã na rua Coronel Antonino, em Campo Grande, quando cliente saía do banco HSBC e foi abordado por um homem, que tentou roubar camionete e atirou depois que a vítima reagiu.

O funcionário público de 49 anos, que pediu para não ser identificado, contou à reportagem que saia do banco quando foi abordado por um rapaz jovem, que usava camisa xadrez e boné preto e tomou as chaves do veículo, uma Hillux, de sua mão.

A vítima reagiu e os dois entraram em luta, quando o assaltante fez um disparo contra o chão. No local ficou a marca do projétil. O tiro não atingiu a vítima, que sofreu escoriações pela briga.

O homem saiu correndo e policiais militares do Batalhão de Choque foram ao local para fazer rondas na região. A chave do veículo foi encontrada nas proximidades. “Ele ainda parou na esquina e ameaçou atirar novamente”.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions