A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 24 de Abril de 2019

31/12/2018 15:30

Assaltantes arrombam igreja, levam caixa de som e instrumentos musicais

Onda de furtos e arrastões assola Campo Grande no domingo. Local religioso foi furtado por volta das 22h

Izabela Sanchez
Assembleia de Deus Missões, no Parque da União, furtada na noite de domingo (30) (Foto: Google)Assembleia de Deus Missões, no Parque da União, furtada na noite de domingo (30) (Foto: Google)

A Igreja Assembleia de Deus Missões foi assaltada, por volta das 22h deste domingo (30), na Rua Garcia Lopes Filho, no Parque Residencial União, em Campo Grande. O local religioso é mais um a ser atingido pelos furtos e tentativa de furtos dos últimos dias. Só no domingo, segundo dados da Sejusp (Secretaria Estadual de Justiça e Segurança Pública), foram 24 casos na Capital.

A igreja foi arrombada, o cadeado da grade levado e da igreja, foram furtados um amplificador, caixa de som, contra baixo e guitarra. Segundo o boletim de ocorrência, o local está preservado para exame pericial e não há câmeras de segurança.

Em menos de dez horas - A Casa da Bruxa, cafeteria e loja de doces na região central de Campo Grande, sofreu duas tentativas de furto em um prazo de dez horas durante o domingo e amanheceu fechada na manhã desta segunda-feira (31). A primeira ocorreu por volta das 1h do domingo, e o assaltante ficou preso dentro da loja após o vigia chegar ao local. Já a segunda tentativa ocorreu por volta das 10h, e o autor da tentativa foi embora sem levar nada.

Um homem ainda não identificado furtou uma concessionária na manhã neste domingo no Bairro Itanhangá Park. Flagrado pelas câmeras de segurança, o homem tem as mesmas características do autor de outros dois furtos ocorridos na região central, segundo a empresa de segurança que auxilia o monitoramento.

Uma concessionária de motocicletas da Honda também foi alvo de assaltantes na madrugada desta segunda-feira. Gerente do grupo comercial, que preferiu não ser identificado, relatou que um grupo “grande”, de cerca de 9 pessoas, conseguiu entrar na loja às 1h. Conforme o gerente, os assaltantes arrombaram a porta lateral, deixaram um rastro de bagunça na loja e foram direto ao caixa, que estava vazio. Do local, ainda assim, levaram um celular e um tablete.

O mesmo grupo também estaria por trás de uma tentativa de furto à agência do Banco do Brasil do bairro Villas Boas, na Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande, que foi alvo de arrombamento na madrugada segunda-feira. Roger Bernardino da Silva, 23, foi encontrado na região e confessou o crime. Evadido do sistema prisional, além dele, outras quatro pessoas teriam participado da tentativa de furto, mas não foram encontrados. O grupo não conseguiu levar nenhum valor ou material da agência.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions