ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Assaltantes jogam celular com rastreador em córrego, mas acabam presos

Viviane Oliveira | 02/08/2016 08:25

A dupla Rubenilson de Jesus Serrão Serra, 20 anos, e Erlon de Souza Cézar, 21 anos, foi presa no Bairro Margarida, em Campo Grande, após assaltar quatro vítimas com idades entre 20 e 32 anos, na Rua Santa Bárbara, no Bairro Vila Rica.

Eles roubaram celulares e quando perceberam que um dos aparelhos tinha rastreador jogaram o telefone no córrego, mas mesmo assim não escaparam da polícia.  

Conforme boletim de ocorrência, as vitimas contaram que seguiam na via, quando foram surpreendidas pelos bandidos, um deles armado. Os assaltantes, cada um em uma bicicleta, anunciaram o roubo e fugiram levando os aparelhos.

A Polícia Militar foi acionada e durante rondas na Rua João Pessoa, conseguiu localizar e prender os bandidos. Com os rapazes foram encontrados três capas de celulares, três aparelhos e um revólver 38 com duas munições intactas.

Os dois confessaram o crime e disseram que um dos aparelhos roubados, modelo Iphone, foi jogado no córrego Sóter para evitar rastreamento. Foram feitas buscas no local, mas o celular não foi localizado. As vítimas reconheceram os bandidos e relataram que enquanto Erlon as ameaçavam com a arma, Rubenilson roubava os objetos. Os dois foram presos em flagrante.

Nos siga no Google Notícias