A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

07/01/2014 15:54

Assalto na Capital termina com bala perdida e um baleado em ônibus

Edivaldo Bitencourt, Mariana Lopes e Vinicius Squinelo
Ônibus ficou com marca dos tiros que deixou um homem ferido (Foto: Divulgação)Ônibus ficou com marca dos tiros que deixou um homem ferido (Foto: Divulgação)

Uma tentativa de assalto a um depósito na saída para Sidrolândia terminou com um homem baleado. Um dos três disparos atingiu o ônibus do transporte coletivo que fazia a linha entre o Terminal Aero Rancho e o Bairro Tarumã.

Conforme a Polícia Militar, houve a tentativa de assalto ao depósito de material de construção na Avenida Marechal Deodoro, na saída para Sidrolândia. O crime acabou com um homem baleado com três tiros, sendo um na face e dois no tórax.

Um ônibus da linha Tarumã/Terminal Aero Rancho foi atingido pelo disparo e parou na avenida, na saída para Sidrolândia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi socorrida por uma ambulância de Sidrolândia, que passava no local, e encaminhada ao Hospital Regional de Mato Grosso do Sul Rosa Pedrossian. A vítima está no setor de urgência do hospital, em estado grave.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência, mas não informou quantos bandidos agiram no roubo e se conseguiram concluir o assalto ao depósito de construção. 

 

Marcas de sangue ficaram no chão da avenida na saída para Sidrolândia Marcas de sangue ficaram no chão da avenida na saída para Sidrolândia
O assalto e baleamento mobilizaram a Polícia Militar na tarde de hoje (Foto: Divulgação)O assalto e baleamento mobilizaram a Polícia Militar na tarde de hoje (Foto: Divulgação)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions