ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Assim como Poder Público, Santa Casa lança atendimento telefônico para covid

Serviço é do Prontomed, voltado aos segurados do Plano de Saúde do hospital

Lucia Morel | 05/06/2020 18:55
Serviço vai beneficiar quem é usuário do setor privado do hospital. (Foto: Divulgação)
Serviço vai beneficiar quem é usuário do setor privado do hospital. (Foto: Divulgação)

Pacientes do plano de saúde da Santa Casa de Campo Grande passam a contar, na segunda-feira, 8, com o TeleCovid, uma Central de Atendimento para tirar dúvidas e avaliar o segurado que porventura, relate sintomas da doença. Governo do Estado e Prefeitura de Campo Grande têm serviço semelhante.

De acordo com a Santa Casa, equipe de médicos fornecerá informações e fará avaliação dos sintomas, além de direcionar os pacientes que necessitarem de consultas, exames ou atendimentos emergenciais.

“Com a ativação do TeleCovid Santa Casa, a proposta é reduzir o fluxo de pacientes assintomáticos ao vírus que não necessitam de atendimento hospitalar. Assim vamos levar as informações necessárias à saúde e orientações sobre medidas de prevenção para contribuir com o isolamento social de forma eficaz”, disse a gerente, Karina Silva.

Para entrar em contato, ligue para gratuitamente para (67) 3322-4357, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

O serviço de teleatendimento da prefeitura da Capital é o (67) 2020-2170 e do governo é (67) 3311-6262, que é o Disk Covid.

Nos siga no Google Notícias