A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/09/2011 15:52

Até as 15h, Bombeiros registram nove incêndios em Campo Grande

Ana Paula Carvalho
Incêndio atingiu todo terreno baldio no Santo Amaro. (Fotos: Dendry Rios/DiarioCG)Incêndio atingiu todo terreno baldio no Santo Amaro. (Fotos: Dendry Rios/DiarioCG)
Homem sobe em telhado para tentar apagar fogo. (Foto: Dendry Rios/DiarioCG)Homem sobe em telhado para tentar apagar fogo. (Foto: Dendry Rios/DiarioCG)

Desde o começo da manhã até as 15h de hoje, o Corpo de Bombeiros recebeu nove chamados de incêndios em vegetação, tanto na área urbana, quanto na área rural de Campo Grande.

Para atender as ocorrências, todas as viaturas de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros mais as viaturas do Grupo de Combate a Incêndios Florestais estão empenhadas para atender às ocorrências. Ao todo, são sete veículos e 26 homens.

Das 13h até as 15h, foram registrados quatro incêndios simultâneos. Um deles foi em um terreno baldio na rua Santo Amaro, esquina com a rua Betânia, no Santo Amaro. De acordo com os bombeiros, o fogo começou por volta das 13h30. As chamas chegaram a atingir casas vizinhas ao terreno.

O local era ocupado por um catador de material reciclável. Ainda de acordo com os bombeiros, não há feridos. Para controlar o fogo em 720 m², foram necessários 10 mil litros de água.



Na região norte da capital (prolongamento da Av Ernesto Geisel), ali próximo ao Conjunto Otávio Pécora a mata que margeia a avenida e o Córrego Segredo esta sendo consumida pelas chamas de um incêndio criminoo. que iniciou-se por volta 12hs e até o presente momento (18hs), ainda esta ativo. Coincidentemente iniciou-se no local onde trabalhadores que estão realizando obras públicas realizavam suas refeições (próximo a ponte que passa sobre a Rua Corguinho). Grande nuvem de fumaça e cinzas formou-se ao longo da tarde causando transtornos e desconforto aos moradores da região.
 
Fernando Silva em 08/09/2011 06:08:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions