ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Até cadeira de rodas foi trocada por droga em “boca de fumo” fechada pelo Choque

No imóvel PM encontrou objetos trocados por droga, munições, cocaína e maconha

Clayton Neves | 05/07/2022 16:09
Cadeira de rodas, máquina de cortar grama e outros produtos apreendidos na "boca de fumo". (Foto: Choque)
Cadeira de rodas, máquina de cortar grama e outros produtos apreendidos na "boca de fumo". (Foto: Choque)

Até cadeira de rodas que havia sido trocada por droga foi apreendida em “boca de fumo” fechada pelo Batalhão de Choque da Polícia Militar na noite de ontem (4). Na casa, no Bairro Jardim Alves Pereira, os militares apreenderam munições e trouxinhas de cocaína e maconha.

De acordo com informações do Choque, após denúncias, equipe passou a monitorar o imóvel onde morava “Tourinho”, criminoso de 27 anos, que estava foragido da Justiça. Em certo momento, os agentes abordaram um homem de 40 anos que saía do local. Ele confessou que havia comprado e consumido drogas no quintal da residência.

Na sequência, “Tourinho” foi abordado e uma porção de cocaína foi achada com ele. Encurralado, o suspeito confirmou que dentro do imóvel estavam escondidas mais drogas e diferentes objetos que ele aceitava como pagamento dos clientes.

Droga estava escondida em um dos cômodos da casa. (Foto: Batalhão de Choque)
Droga estava escondida em um dos cômodos da casa. (Foto: Batalhão de Choque)

Na casa também havia um carregador de pistola, duas munições calibre 38 e 41 munições calibre 9 milímetros. Em um dos cômodos, diversos objetos que eram tocados por droga, entre eles, a cadeira de rodas, máquina de cortar grama, pneus e ar-condicionado. Ao todo, os policiais apreenderam 6,8 kg de cocaína e uma porção de maconha.

A mulher de do criminoso, uma jovem de 19 anos, também foi presa depois de dar detalhes de como funcionava o comércio de da droga

Na delegacia, os policiais descobriram que o criminoso era foragido da Justiça. Ele quebrou o regime semiaberto, onde cumpria pena também pelo crime de tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias