A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

28/10/2018 07:14

Atendente vê carro destruído em incêndio no Jardim Columbia

Motoristas tentaram ajudar, mas o fogo se espalhou rapidamente e consumiu o carro

Geisy Garnes e Bruna Pasche
Gabriela dirigia para o trabalho quando o incêndio começou (Foto: Bruna Pasche)Gabriela dirigia para o trabalho quando o incêndio começou (Foto: Bruna Pasche)

Um Volkswagen Gol ficou destruído após um incêndio na manhã deste domingo (28) no Jardim Columbia, em Campo Grande. Vários motoristas que passavam pelo local tentaram ajudar, mas o fogo se espalhou rapidamente e consumiu o carro, que pertence a uma jovem de 22 anos.

Gabriela Rodrigues contou que é atendente em uma padaria e nesta manhã saiu de casa para abastecer o Gol e ir trabalhar. No entanto, antes mesmo de chegar ao posto de combustível percebeu faíscas saindo do capô do carro e resolveu parar na Rua Nhamunda.

Mesmo com o veículo estacionado as faíscas continuaram, acompanhadas de bastante fumaça. Um motorista que passava pelo local tentou ajudar Gabriela e deu partida no carro. “Quando ele deu partida o carro pulou, bateu no muro e começou a pegar fogo”, relatou a atendente.

Outros motoristas também pararam para ajudar e tentaram combater o fogo com os extintores, mas ainda assim o incêndio se espalhou rapidamente, destruindo o Gol quadrado. O incêndio acabou com a chegada do Corpo de Bombeiros, que usou 500 litros de água para apagar as chamas.

Emocionada, Gabriela contou que o carro o era a paixão da vida dela, e que agora, não sabe o que fazer. “Dentro só tinha uma mochila com documentos, consegui tirar”, relatou. Ninguém ficou ferido.

Carro ficou destruído (Foto: Bruna Pasche) Carro ficou destruído (Foto: Bruna Pasche)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions