ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Atiradores matam "Dan Dan" em frente a barraco de favela na madrugada

Os disparos atingiram o pescoço e o tórax do rapaz; ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora

Kerolyn Araújo | 16/07/2020 07:59
Rua onde ocorreu o assassinato, em favela no Jardim Noroeste. (Foto: Marcos Maluf)
Rua onde ocorreu o assassinato, em favela no Jardim Noroeste. (Foto: Marcos Maluf)

Daniel Silvestre da Cruz, 28 anos, conhecido como "Dan Dan", foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (16) no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Ele tinha várias passagens pela polícia.

Ao Campo Grande News, o delegado Leandro Costa de Lacerda Azevedo, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, contou que o crime ocorreu pouco antes das 3h no cruzamento da Rua da Conquista com Ariado.

Segundo o delegado, uma testemunha relatou que três homens chegaram à região de ''favelinha'' perguntando por Daniel, o ''Dan Dan''. Ao ouvir seu nome, a vítima saiu do barraco, perguntou quem estava chamando e foi atingido por três tiros.

Os disparos atingiram o pescoço e o tórax de Daniel. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O trio fugiu após o crime.

Daniel tinha passagens pela polícia por violência doméstica, lesão corporal, tentativa de homicídio, homicídio, maus-tratos, tráfico de drogas, receptação, posse de arma e corrupção de menores. Ainda adolescente, ele teve passagem por roubo.

Nos siga no Google Notícias