A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

18/03/2018 11:21

Atrasada para o trabalho, mulher sofre acidente com moto e é levada a Santa Casa

Vítima era passageira de moto e não havia prendido o capacete

Osvaldo Júnior e Kleber Clajus
Policiais atendem a ocorrência do acidente entre moto e caminhonete (Foto: Saul Schramm)Policiais atendem a ocorrência do acidente entre moto e caminhonete (Foto: Saul Schramm)

Colisão entre motocicleta e caminhonete deixou uma mulher ferida na manhã deste domingo em Campo Grande. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas 14 de Julho com a Jornalista Belizário Lima, na Vila Glória. A vítima, passageira da moto, estava a caminho do trabalho. 

A motocicleta, uma Yamaha 150 Factor, era conduzida por um produtor rural de 45 anos. Ele contou à reportagem que se distraiu e furou o sinal vermelho. Com isso, bateu em uma Land Rover Discovery, no lado do motorista, um homem de 57 anos.

O motociclista contou, ainda, que a passageira usava capacete, mas não o havia prendido. Com o impacto, a mulher se chocou contra o parabrisa da caminhonente e o capacete se soltou, intensificando a gravidade dos ferimentos. Ela estaria atrasada para o trabalho.

A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande com suspeita de fratura do fêmur direito e traumatismo crânio-encefálico moderado. 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions