ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Atriz pornô é presa na Capital por receptação e falsidade ideológica

Fabiano Arruda | 15/08/2011 17:01

Ela foi detida juntamente com o marido; Polícia investiga envolvimento dele com o PCC e até assalto a banco

Atriz é conhecida no meio pornô e já estrelou mais de 200 filmes. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Atriz é conhecida no meio pornô e já estrelou mais de 200 filmes. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Após serem flagrados em abordagem da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na quarta-feira da semana passada na BR-163 em Campo Grande, a atriz pornô Juliana Assis Novaes Cardoso, conhecida como Júlia Fontanelli, e seu marido foram presos em flagrante acusados de crimes de receptação de carro roubado, adulteração de sinal identificador de veículo, falsidade ideológica e uso de documento falso.

Segundo o delegado Cláudio Silva, da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos), o casal, que reside em São Paulo (SP), tem diversas passagens pela Polícia pelas mesmas modalidades de crime.

Eles já foram encaminhados para presídios da Capital. A Polícia investiga a ligação do homem, de 33 anos, com o PCC e até com assaltos a banco.

“Como ele se reservou ao direito de falar em juízo isto dificultou um pouco”, explica o delegado.

Desde que foram abordados pela PRF na semana passada, a Polícia Civil iniciou investigação para confirmar as acusações, o que ocorreu apenas hoje, quando a prisão foi decretada, informa o delegado.

Ainda conforme Cláudio Silva, o carro, um Spacefox, em que o casal foi flagrado, tinha placas frias, numeração de chassi adulterada e foi roubado em Natal.

“Ou seja: eles rodaram mais de 4 mil quilômetros até serem presos. É evidente que somos um corredor para quadrilhas levarem veículos roubados até Bolívia e Paraguai”, complementou o delegado da Defurf.

Segundo a “biografia” da atriz na internet, Júlia Fontanelli é conhecida no meio pornô e já rodou mais de 200 filmes.

Nos siga no Google Notícias