A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

04/08/2019 08:33

Audi amanhece capotado às margens de rodovia na saída para Rochedinho

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas não encontrou vítimas no local

Anahi Zurutuza e Mirian Machado
Carro ficou com as quatro rodas para cima (Foto: Paulo Francis)Carro ficou com as quatro rodas para cima (Foto: Paulo Francis)

Um Audi A1 amanheceu capotado às margens da MS-010, na saída para Rochedinho, em Campo Grande. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas não encontrou vítimas no local.

No local, o Campo Grande News encontrou com rapaz que se identificou apenas como amigo do dono do veículo. Ele disse que o carro estava emprestado para um laçador que estava no CLC (Circuito do Laço Comprido).

O homem afirma que o motorista está em casa e bem. Ele acredita que o acidente tenha acontecido na madrugada, na volta de competição no Parque do Peão.

Próximo ao local da capotagem há uma garrafa de vodca e embalagens de cerveja vazias, mas não é possível afirmar que estavam dentro do veículo.

Após lançar maconha na Máxima, dupla é perseguida e presa pela polícia
Dois homens, de 27 e 29 anos, foram presos nesta segunda-feira (14) após jogarem tabletes de maconha por cima do muro do presídio de segurança máxima...
Adolescente de 16 anos é apreendido com 95 papelotes de droga no Tiradentes
Um adolescente, de apenas 16 anos, foi preso ao ser flagrado com 95 papelotes de cocaína no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Os policiais civis d...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions