ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
AGOSTO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Áudio revela desespero de mãe e revolta do pai ao descobrir a morte da filha

Registro capta clamor da família e voz masculina: “esse vagabundo vai morrer”

Por Gabi Cenciarelli | 28/08/2025 13:20


RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Câmera registra áudio de mãe em desespero ao descobrir morte da filha em Campo Grande. A menina de seis anos foi encontrada morta na casa de Marcos Willian Teixeira Timóteo, 20, que morreu em confronto com a polícia. O áudio revela a dor da mãe ao descobrir o corpo da filha. O pai, também presente, expressa revolta e desejo de vingança. A criança desapareceu na quarta-feira (27) e foi vista pela última vez em vídeo com o suspeito. Marcos, conhecido da família, passou a tarde com o pai da menina, enquanto ela já estava morta. A polícia encontrou o corpo da vítima em uma banheira, escondida sob a cama do suspeito. Marcos, com passagens por estupro de vulnerável, resistiu à prisão e foi morto em confronto com a polícia.

Um vídeo de câmera de segurança da vizinhança registrou o momento em que a mãe da menina de seis anos descobre a morte da filha, na madrugada desta quinta-feira (28), em Campo Grande. O áudio revela o desespero da mulher por volta das 2h22, após a polícia encontrar o corpo da criança na casa de Marcos Willian Teixeira Timóteo, de 20 anos, que morreu em confronto com a polícia horas depois.

Nas imagens, é possível ouvir a mãe chorando e repetindo frases carregadas de dor: "Ai, filha, a mãe te ama. Me ajuda, filha. Filha, eu te amo". Em seguida, outra voz masculina, do pai da criança, aparece demonstrando também a indignação e dizendo: "Esse vagabundo vai morrer."

A menina havia desaparecido na manhã de quarta-feira (27), depois de ser vista em vídeo de câmera de segurança caminhando atrás de Marcos Willian, conhecido como “Gordinho”. As imagens mostraram o suspeito atravessando a rua com a criança às 8h35, na Vila Taquarussu.

Áudio revela desespero de mãe e revolta do pai ao descobrir a morte da filha
Mãe da menina está grávida e foi amparada por familiares (Foto: Marcos Maluf)

Na noite do mesmo dia, a família registrou o desaparecimento e relatou à polícia que Marcos, conhecido da família, havia passado a tarde com o pai da criança. Vizinhos informaram que o rapaz havia pedido uma cavadeira emprestada, levantando suspeitas.

Ao entrar na residência dele, na Vila Carvalho, policiais encontraram a casa aparentemente desocupada, mas perceberam marcas de barro e chinelo no chão da cozinha. Em um dos quartos, embaixo de uma cama, havia uma banheira de bebê coberta por um cobertor marrom, preso com fita adesiva. Dentro, estava o corpo da menina.

Confronto e morte do suspeito - O suspeito foi localizado na madrugada desta quinta-feira (28), na região conhecida como Inferninho, saída para Rochedo. Segundo a polícia, ele resistiu à abordagem e acabou baleado por uma equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações). Marcos foi socorrido até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Marcos já tinha passagens por estupro de vulnerável, crime cometido quando era adolescente, em 2019 e 2020. Uma das vítimas foi um bebê de um ano e a outra, uma menina de 11 anos.

O pai da criança relatou que passou a tarde com o suspeito, sem imaginar que a filha já estava morta. “Ele ficou a tarde inteira comigo, quando viu que eu estava desesperado procurando-a. Ele sumiu. Foi lá na casa dele tentar enterrá-la, mas aí fugiu antes. Eu achei que ela estava com a minha mãe. Ele é sangue-frio, porque a pegou e depois voltou para trabalhar comigo”, contou.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.